Buscar
  • caetanoz

Brasileiros fazem bonito na Copa Lippi no Chile neste último final de semana


Dois atletas Brasileiros, Roger Renso da Trek, e Kilder Melo da Focus, se destacaram na tradicional Copa Lippi de Mountain Bike realizada em Santiago do Chile neste último dia 11 de março. Kilder Melo conquistou um excelente resultado ficando em 2º lugar na categoria Master A2. Roger Renso em sua primeira competição internacional conquistou um excelente 10º lugar numa prova onde estavam alguns dos melhores atletas júnior do mundo, já que a Copa Lippi faz parte da UCI Junior Series XCO.

Conversamos um pouco com os dois atletas, que também são nossos amigos de pedal, para saber um pouco mais sobre a competição e suas participações.

Segundo Roger Renso esta foi uma prova muito dura, situação agravada pelo clima totalmente diferentes do que encontramos por aqui: -“muito calor, ar seco e baixíssima umidade” ele disse.

-“Com certeza foi um dos melhores circuitos que eu já competi”, disse Roger, destacando algumas características como os cascalhos soltos, altimetria desafiadora e pista aberta com muitas linhas, que favoreciam as ultrapassagens. -“A dificuldade técnica e nível dos concorrentes me trouxe muito aprendizado”, completou ele.

Além dos dois, o atleta Sherman Trezza da Caloi conquistou o 2° na Elite Masculina. Resultado também muito expressivo na prova que teve o argentino Catriel Soto como grande campeão da categoria.

Fonte: Bike Tribe


26 visualizações

Bike Tech Jardins - Rua da Consolação, 3.350 - Jardins - São Paulo/SP

CICLISMO EXTREMO COM. DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA. EPP - CNPJ.: 05.784.722/0001-06

© 2018 by Bike Tech Jardins